Lançamentos em destaque

D.Gray-man 1ª Temporada Completa

02/09/2021
Baixar Filme D.Gray-man 1ª Temporada Completa Torrent Dublado / Dual Áudio 5.1 download em 1080p / 720p / HD / WEB-DL e no formato MKV com qualidade de vídeo 10 e qualidade de áudio 10 Mp4, Via Torrent.

INFORMAÇÕES DO FILME:
Nome Original: D.Gray-man
Gênero: Ação, Animação, Aventura, Fantasia, Ficção científica, Suspense
Lançamento: 2006
Duração: 25 min
7.7

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Legendado
Qualidade: 10
Tamanho:
Link: Magnet
Sinopse:

Todos têm um ladro negro em seus corações. Usá-lo para bestializar o mundo ou negá-lo e purificar este mundo são escolhas a se fazer. Mas o mundo ama aqueles que o destróem. Final fictício do século XIX, Grã-Bretanha. Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo “Criador”, o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos, mas ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade (Continua … ) Todos têm um ladro negro em seus corações. Usá-lo para bestializar o mundo ou negá-lo e purificar este mundo são escolhas a se fazer. Mas o mundo ama aqueles que o destróem. Final fictício do século XIX, Grã-Bretanha. Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo “Criador”, o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos, mas ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade outrora presentes. Tendo em seu braço deformado a Arma Anti-Akuma, numa mistura de bênção e maldição, Allen decidiu-se pela purificação do mundo. ( Ocultar )

Criado e dirigido por Katsura Hoshino e Osamu Nabeshima, D.Gray-Man () foi ao ar em 2004 com animação do estúdio TMS Entertainment.


Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)